Tendência : Brinco de Franja e Brinco Leque

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Bom dia Amores!
Nós sabemos que franja está super em alta e maxi brinco também! Então resolveram juntar essa duas tendências em uma só, e fizeram os brincos de franja e brinco leque!!
No começo eu fiquei meio assim porque eu não sou acostumada a usar brincos muito grandes, mas depois foi amor total!!!
É lindo e não é tão pesado quanto eu pensava.
Comprei dois brincos do modelo leque essa semana! Comprei cores Neutras porque ainda estou me adaptando a usar maxi brinco. Paguei 18 reais em cada um.
Vamos ver?


brinco leque

Olha como eles ficam lindos!! E podem ver que não pesa, não fica com aquela aparência de que tem uma pedra gigante pendurada na orelha.



Existem vários modelos, cores e tamanhos deste brinco!! Então você ai que não está acostumada com maxi brinco, comece usando um pequeno. 






Tem Também os brincos de franja. Existe de vários materiais e cores!







Agora uma dica pra você que tem um brinco assim e ai foi pegar ele para usar e viu que ele estava todo "descabelado" como estava o meu ai na foto abaixo.

brinco leque

Só é você pegar uma escova de dente bem velha aquela que sua mãe usa para limpar as coisas miúdas da casa  e umedecer um pouquinho, sacode para tirar o excesso da água e penteia o seu brinco. Ele irá ficar lindo de novo como está nas fotos do começo do post!

brinco leque

Vocês podem encontrar esses modelos de brincos nesses sites abaixo. Tem cada um mais lindo que o outro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário