Testado e Aprovado : Tônico do Crescimento Rapunzel (LOLA Cosmetics)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Galeeeeeraaaaa!!!
Primeiramente, Happy New Year meus amores!!
Primeiro post de muitos do ano!!!Quero contar um babado pra vocês!!
Sem querer, descobri um produto maravilhoso!!Sabe aquele produto que você se apaixona a primeira vista? De cara já me encantei com a embalagem, muito fofa e descontraída, super cool!! O Tônico de crescimento da Lola Cosmetics, o nome já de diz tudo RAPUNZEL!!! Um LUXO.


Depois de um tempinho de uso, já senti uma diferença no crescimento do meu cabelo, é claro que ainda não me tornei uma Rapunzel, e também tenho pouco tempo de uso, mas posso garantir pra vocês que ele é muiiiito TOP, meu cabelo ficou bem macio depois do uso.
As descrições de como usar está no verso do produto, mas já vou adiantar pra vocês aqui que não é nenhum bicho de sete cabeças aplicá-lo, pelo contrário é muito fácil, ele tem um cheirinho de própolis, mas depois que seca não fica o cheiro, e é só aplicar na raiz, massagear e seguir a cronolola conforme seu cabelo cai.Ahhh, e tem outros produtos da linha Rapunzel, vale a pena conferir viu?!?
Eu mesmo vou logo comprar outro produto pra testar!! 



Espero que tenham gostado desta dica. Super indico este produto, testado e aprovado!!
Me contem o que acharam viu?
Quem quiser saber onde comprar, e mora aqui na região (Itabuna-Bahia) é só me mandar inbox pelo face do blog que indico o local!!
Beijos Amores!



Priscilla Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário